22/02/2012

1#

Meu Querido Melhor Amigo, 
Sinto-me mesmo a vontade para escrever de ti, sei que isto de blogs não é bem a tua 'cena'.
És o meu pequenino, és o meu menino, o meu irmão, o meu pai, o meu tudo. Nunca pensei ter uma relação com alguém como a que tenho contigo, sendo tu um rapaz.
 Nunca pensei confiar em alguém como confio em ti. Mas a verdade é que te confio tudo, penso que és, em todo o Mundo, a pessoa que sabe mais sobre mim. a pessoa que eu era, a pessoa que eu sou, e devo-te a ti, um bom bocado da pessoa que sou hoje. Estamos na adolescência, é agora que a nossa personalidade esta a ser 'criada' e a minha está ligada a ti, de uma maneira muito forte.
És a pessoa que tem sempre uma palavra para me dar, um abraço , um beijinho, até mesmo um ralhete, mas sinceramente, eu gosto. 
És a pessoa que conhece muitas das minhas atitudes, muitos dos meus olhares e os meus sorrisos.
Muitas pessoas já me perguntaram se temos alguma relação, ou se já tivemos. Depois eu penso 'como é que eu posso ter uma relação com o meu irmão' tu para mim és um irmão, claro que entre nós não existe nada. 
Fazes-me falta aqui, agora que foste embora, é estranho chegar a escola, e não te ter lá, não ir dar uma volta quando me apetece, ir a correr quando preciso de desabafar, quando preciso de um abraço, ou simplesmente estar contigo. 
Muitas das atitudes que tenho contigo,  ultimamente, tu não entendes o que quero dizer com elas. Quando me afasto, não é que não queira estar ou falar contigo, é precisamente o contrario, afasto-me para não te fartares de mim, e para que no futuro continuemos cada vez mais juntos.
Um dos meus maiores medo é perder-te, como é que eu vou poder viver sem a tua pessoa? 
Dizes-me que nunca me vais abandonar, que vais estar sempre para mim.. descansas-me quando o dizes.   
*o* 
Adoro.te melhor amigo






2 comentários: