07/03/2012

30# Reflexo

Consegues ter a certeza de quem és? Neste caso, consigo eu saber quem realmente eu sou? Diante do espelho.. olho e pergunto a rapariga que está a minha frente o que é que ela é para além de uma rapariga alta, de olhos e cabelos castanhos, normal? igual as outras?  Ela não pode responder, pois também  não sabe...

Se existe pessoa que liga ao que os outros dizem ao ponto de mudar por isso,  que tem como um dos  maiores medos desapontar quem mais gosta, que tem um enorme medo de alturas, que detesta correr, detesta que gritem , que seja teimosa até mais não, que por vezes mesmo sabendo que esta errada, como disse que estava certa continua a teimar mesmo sabendo da barbaridade que esta a dizer... Se há pessoa assim,  essa pessoa sou EU ..
No entanto, no meio de tanta teimosia, claro que existe mais.. Existe alguém que usa , neste momento, um sorriso como maneira de tapar uma lágrima. Existe alguém que está sempre a rir, sempre a soltar gargalhadas, a mandar piadas secas,  bolas, se não for assim terei de estar sempre triste, ou a chorar.. Neste momento, já não tenho paciência nem vontade para isso.. 
A pessoa que está diante o espelho, é uma pessoa que não consegue viver sem musica, estar  com  os amigos, embora que poucos, acreditem que são os melhores que alguém pode ter.. São alguém que nunca a deixaram.. 
Também uma pessoa que não consegue viver sem a família, principalmente a irmã e a avó, daria a vida por elas. Nunca lhes deve de ter admitido, mas quantas vezes, antes de ir dormir, apetecia um miminho delas e não o pode ter por estarem longe? 

Enquanto  que vejo o meu reflexo no espelho, vejo as imperfeições que existem em mim, não digo em termos físicos, claro que existem, digo psicológicos, existem tantas imperfeições, como são óbvias nesta idade; Imperfeições essas que quer que mudam ou desapareçam..  

Cada vez passa mais tempo, e eu estou diante de mim, quando realmente chego a uma conclusão de quem eu sou, revejo me ao espelho, e reparo que o cabelo está grisalho e que tenho rugas na cara ...

2 comentários:

  1. fico mesmo muito feliz por saber isso, obrigada, a sério.

    ResponderEliminar
  2. acredita q nao estou farta, adoro quando me dizem isso, a sério.
    basta-me agradecer, mesmo.

    ResponderEliminar