13/03/2012

Infância, quem tem saudades?


Quando somos crianças queremos ser adultos, pois aquilo que nos é dado sobre o mundo dos adultos, parece-nos interessante..
A verdade é que depois, quando crescemos, não é preciso ser-se adulto, basta ter um pouco de mais mentalidade, queremos voltar a ser crianças onde a inocência reina, onde os problemas não existem..

Relembrem-se das manhãs deitadas no sofá com o comando na mão a comer bolachas, ou gomas ; Ir passear, sermos mimadas a torto e a direito.. na altura parece aborrecido, mas agora ... aí agora sentimos tanta falta disso, pelo menos eu . 

Lembro me agora de coisas da minha infância, do meu pai me acordar cedo e me vestir para ir para a pré, de ir para casa dos meus avós e eles deixarem me completamente empanturrada de doces. lembro me como não gostava de ir para a escola, que achava uma seca, e tendo 2 irmãos mais velhos, e vendo eles a irem para o colégio, para mim aquilo era um sonho.. Mal eu sabia como é diferente, como o sonho é a pré, já repararam, que se faz na pré? desenha-se , dorme-se a sesta e passávamos a tarde a ver filmes : o sonho de qualquer pessoa , ou não?! :D

Sinto falta de ser mais nova..

3 comentários: