01/05/2012

Lindo *-*

Ele: Oi
• Ela: Oi
• Ele: Você esta bem?
• Ela: Estou melhor do que antes.
• Ele: Eu soube que você esta namorando...
• Ela: Estou.
• Ele: Entregue isto a ele.
• Ele entrega para ela um envelope todo amassado.
• Ele: Apenas peça para que ele leia.
• Ela: Mas...
• Ele: Tchau.

• A noite, a garota decide ler o que havia dentro do envelope. Era uma carta, escrita com a letra corrida e com marcas de lagrimas pelas bordas.

• "Eu realmente espero que você leia isso, não só leia como entenda. Essa garota merece muito mais do que eu pude oferecer. Não magoe ela assim como eu fiz. Não quebre o coração maravilhoso dela como eu fiz. Toda vez que ela entrar no MSN vá falar com ela, e quando sair volte só para dizer que a ama. Dez minutos depois mande uma mensagem dizendo que esta pensando nela. Quando ela te ligar, para o que esta fazendo e escute-a, você vera como ela fala bonito. Quando ela te disser que teve pesadelos ligue para ela em meio a madrugada e conte historias bobas que a façam rir. Quando ela estiver brava, deixe que ela fale tudo o que sente e depois quando ela disser que te odeia beije-a e fale que a ama. Quando ela quiser ir no cinema, significa que ela quer ficar um tempo com você, então não escolha aqueles filmes violentos. Segure a mão dela. Abrace-a quando ela estiver distraída. Quando ela estiver comendo não olhe diretamente pra ela... Ela odeia isso. Faça cocegas nela quando ela começar a reclamar demais. Mande uma mensagem as quatro horas da madrugada dizendo que esta com saudade. Mande uma rosa para ela. Compre chocolates, e quando ela disser que isso engorda você diz que ela é perfeita com aquele corpo, com aquele sorriso, com aquele olhar. Não chame ela de gostosa, não aproveite um abraço para passar a mão nela. Quando ela disser que te ama você deve olhar nos fundo dos olhos dela e dizer que a ama muito mais. Nada de falar 'tambem' ou 'eu sei'. Não deixe que ela beba nas festas. Ande devagar quando ela estiver de salto. Ajude-a no skate. De um ursinho para ela. Fale dela para seus amigos. Quando estiver chovendo muito forte, ligue para ela e cada trovão diga que a ama. Quando estiver muito frio e ela estiver esquecido a blusa, empreste a sua. Quando ela tiver com o cabelo todo arrumado, bagunce-o, coloque seu boné nela, ela ficara brava. Você vera como ela é linda brava. Depois, beije-a. Quando ela estiver falando demais, agarre-a e de um beijo suave nela. repare no perfume novo, na mudança no esmalte, na roupa nova. Repare tambem que ela tem varios sorrisos. Não confunda um sorriso de 'estou bem' com um sorriso de 'ficarei bem'. Sussurre no ouvido dela coisas que a deixem feliz. Morda o pescoço dela até que sua pele esteja toda arrepiada. Ria depois. Não deixe ela partir. Não troque ela por uma noite com os amigos. Não troque um dia com ela por um jogo. Não troque sua vida inteira por um desejo de curtição. E por ultimo, não faça nada disso se você realmente não a ama. Não cometa o mesmo erro que eu. Pois o que eu mais quero é que o sorriso dela se eternize. Que ela seja realmente feliz, mesmo que não seja comigo. Se eu não pude ser tudo o que ela precisava, eu espero que você seja. E lembre-se todo dia que você tem sorte de ter uma garota como ela. Ela é especial."

9 comentários:

  1. foi dos textos mais bonitos e sinceros que eu li em todos os blogs que eu ja vi , simplesmente amei , está super perfeito e no dia em que eu encontrar um rapaz assim , então eu nunca mais o largo :s

    ResponderEliminar
  2. eu espero que haja mais do que 1 assim , mas acho que é muito raro encontrar :)

    ResponderEliminar
  3. é muito, acho que todos os rapazes deviam ler isso

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que sim! muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. adorei o texto, está lindo!
    estou a seguir*

    ResponderEliminar